O container, hoje visto não só em todos os portos e adjacências, mas também em caminhões, nas estradas e em longas fileiras de vagões em ferrovias é um fantástico sistema de transporte responsável pela movimentação de 95% da carga geral hoje conduzida pela frota mercante mundial!
REFRIGERADO DE 20' Carga geral que precisa manter sua temperatura controlada para manter a integridade. |
REFRIGERADO DE 40' Carga geral que precisa manter sua temperatura controlada para manter a integridade. |
PLATAFORMA DE 20' Carga com excesso de dimensão na largura, altura ou comprimento. |
PLATAFORMA DE 40' Carga com excesso de dimensão na largura, altura ou comprimento. |
OPENTOP DE 20' Carga irregulares que só podem ser carregadas por cima. |
OPENTOP DE 40' Carga irregulares que só podem ser carregadas por cima. |
FLATRACK DE 20' Cargas regulares. |
FLATRACK DE 40' Cargas regulares. |
GRANELEIRO DE 20' Carga grãos |
HIGH CUBE DE 40' Carga geral não perecível de baixa relação peso/volume. |
VENTILADO DE 20' Carga perecíveis que precisam de renovação do ar para preservarem suas características. |
TANQUE 20' Cargas líquidas ou gasosas, perigosas ou não; tanques com capacidades diferenciadas. |
Carga geral não perecível de média relação peso/volume. |
Carga geral não perecível de média relação peso/volume. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário